Início » Totem de Atendimento

Totem de Atendimento

O melhor sistema para controle de atendimentos do Brasil, o Totem de atendimento fornece a você o controle total de
suas filas de atendimento, você pode configurar vários pontos de atendimento (filas) e gerenciar todo fluxo em um
único lugar, forneça ao seu cliente um ambiente agradável para que ele passe seu tempo de espera sentado com
sua senha em mãos sem ficar se preocupando com filas longas e de forma desagradável (em pé).

Onde ele pode ser utilizado:

  • Clínicas de exames.
  • Medicina do trabalho
  • Consultórios médicos.
  • Hospitais.
  • Bancos.
  • Em qualquer lugar onde tenha alguma fila e a necessidade de coordenar as chamadas.

Funcionalidades:

  • Emissor de senhas com impressora térmica (impressão de senha).
  • Painel de chamada (atendimento).
  • Gerenciador de filas (guichê).
  • Personalize o tamanho da fonte das telas de emissão de senha e painel de chamada.
  • Painel de chamadas totalmente configurável.
  • Painel de senhas totalmente configurável com menu e submenus de atendimento.
  • Encaminhamento de filas de atendimento, ex: fila A atende e encaminha para fila B aproveitando a mesma senha ou gerando uma nova.
  • Senhas individuais para cada fila de atendimento com opção de colocar prefixo antes da senha, ex: XP105
  • Chamadas por voz ou alerta visual.
  • Gerencie todos os pontos de atendimento da empresa em um só lugar.
  • Configuração de horários de atendimento por filas de atendimento.
  • Perfil de atendimento por guichê, usuário e TV.
  • Sem limites, você pode registrar quantos guichês e pontos de atendimento quiser.
  • Suporte altamente qualificado.

Equipamentos necessários:

  • 1 Computador com Windows 7 32 bits para ser o servidor de aplicação (senha, guichê e painel de chamada).
  • 1 TV LCD para ser o painel de chamada.
  • 1 Computador com Windows 7 32 bits com um monitor touch screen para retirada da senha de atendimento.
  • 1 Computador com Windows 7 32 bits para cada guichê de atendimento.
  • 1 Impressora térmica bematech 4200 TH ou 4000 TH para impressão das senhas de atendimento.

Telas do sistema

(clique na imagem para ampliar)

Modelo de licenciamento

SaaS (Software as Service) ou Software como Serviços é um modelo de comercialização de softwares ou aplicações
onde o cliente paga um valor mensal pela utilização de todos os recursos necessários ( Servidores, Licenciamento de Softwares, Backup,Suporte e Gerenciamento).

Vantagens para Seu Negócio – Empresa Usuária

  • Redução de custos internos com infraestrutura interna de TI, segurança e imobilização de recursos.
  • Aumento da disponibilidade dos serviços de TI e maior foco no seu negócio.
  • Redução do TCO (Custo Total de Propriedade).
  • Mobilidade, acesso aos dados de qualquer computador com acesso à internet;
  • Flexibilidade, aumento ou redução da quantidade de usuários conforme o crescimento ou ajustes no negócio;
  • Segurança e Backup dos seus dados;

Tudo o que você precisa para gerenciar suas filas de atendimento

Se você tem uma empresa que precisa gerenciar suas filas de atendimento, o Snak Totem de Atendimento é a
sua solução de baixo custo, entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso,
teremos o maior prazer em lhe atender.